A capacidade de inovação e adaptação da Dipivel transformou a maneira como a revenda faz negócios em Curitiba e região.

Curitiba – PR
- Sistema de gestão
- Integrador Web
- Site Responsivo
- Emissor NF-e
Sobre a Dipivel Multimarcas
A revenda Dipivel está localizada no bairro Boqueirão, uma das regiões mais movimentadas da capital paranaense. Com dois anos de atuação, enfrentou um grande desafio justamente na época que ainda estava se fortalecendo no mercado: a pandemia do novo coronavírus veio e exigiu a interrupção de visitas presenciais na loja.
Porém, o proprietário Diego Pinheiro Lima Santana não pensou em desistir. Reinventou-se e utilizou os meios digitais para continuar gerando negócios, mesmo a distância.
O começo de uma loja de veículos é muito complexo. Temos vários setores para cuidar, desde a compra de veículos até contratos com funcionários. O desafio é muito grande, mas eu sabia que era aquilo mesmo que eu buscava. Então, corri atrás", conta o proprietário.
Uma loja dedicada aos veículos e captação de novos clientes
A Dipivel é fruto de muitas lutas diárias, superação de desafios e noites em claro pensando sobre as melhores formas de conquistar novos clientes. Hoje, dois fatores são responsáveis pelo sucesso neste segmento bastante concorrido: o estoque variado e o investimento em Marketing Digital.
Em relação ao estoque, quem visita a revenda encontra carros populares, sedãs luxuosos e modelos praticamente novos, com menos de 1 km rodados. Todos os veículos passam por uma perícia cautelar com o objetivo de identificar histórico de leilão, sinistro ou furto.
Ao mesmo tempo em que se preocupa com a oferta de veículos em excelente estado, Diego Santana também faz um constante investimento em publicidade nas mídias sociais e em portais especializados.
Nosso ramo é muito concorrido, principalmente aqui na região em que nossa loja está localizada. Temos várias revendas em volta. Então, nosso diferencial foi esse capricho na preparação do veículo, nas fotos, na comunicação, na forma de publicar. Esse é o nosso diferencial, é o que está dando frutos", conta.
Enfrentando a maior pandemia das últimas décadas
Tecnologia também dentro de casa para ajudar na gestão diária
Na hora da venda também ajuda porque já estão salvos os dados do carro. Eu só faço a saída, insiro dados da negociação e já sai o contrato de venda, procurações, se entrou um carro na troca fica armazenado também para vendermos posteriormente. Ou seja, facilita muito o nosso controle e reduz o tempo”, explica.
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