Você só sabe a real qualidade de uma empresa, quando as coisas dão errado. Provavelmente na sua loja, em algum momento o sistema passou por alguma instabilidade, e você sabe muito bem que isso pode ter péssimos resultados para o rendimento da empresa e até pela própria percepção de qualidade dos clientes.
Por isso, confira por que é fundamental escolher um sistema com um bom suporte.
Toda loja depende de um sistema de gestão para ajudar a gerenciá-la. Essa é uma forma de agilizar o trabalho, automatizar os processos e ter uma produtividade muito maior. Porém, é inevitável que certos contratempos ocorram. Isso significa que um bom suporte é tão importante quanto um bom produto. Afinal, é ele que irá garantir que o sistema está em perfeitas condições e que a sua empresa recebe exatamente aquilo que contratou.
Por outro lado, não contar com uma solução eficiente de suporte pode ser catastrófico.
Imagine que o atual sistema que você usa na sua loja caia e você não consegue entrar em contato com o suporte imediatamente. Quanto dinheiro é perdido em transações que poderiam ocorrer naquele momento? Mas, o que é ainda pior, como é a percepção do seu cliente ao não conseguir levar o carro naquele momento por uma instabilidade no sistema?
Com o mercado e o cliente mais exigentes do que nunca, este tipo de problema é péssimo para a reputação da sua revenda. Por isso, o suporte é essencial!
É preciso contar com uma empresa que apresente as características de um bom suporte. Para isso, fique atento aos seguintes aspectos e contrate empresas que tenham:
A começar com um tempo rápido de resposta. É extremamente frustrante entrar em contato com o suporte e não receber a solução para o seu problema. Especialmente, já que cada segundo que o sistema está offline, pode ser um cliente que está deixando de comprar na sua loja.
Para facilitar o atendimento e o tempo de resposta, é importante contar com um sistema que permita vários canais de atendimento, para você ter certeza de que a sua mensagem irá ser recebida imediatamente.
Uma vez que ela seja recebida, a equipe inteira precisa estar pronta para resolver o problema. Começando pela própria equipe de atendimento, que precisa estar pronta e preparada para entender a sua situação, e não colocar você na espera até que alguém tenha capacidade de identificar o problema. Tudo isso faz parte do tempo de resposta, que precisa ser rápido.
Uma equipe especializada também é um fator fundamental. Ela precisa estar a postos para lidar com qualquer situação imediatamente, seja com uma visita ao local, quando possível, ou com uma solução remota, o mais rápido possível. O importante é que ela seja capaz de diagnosticar o problema e resolvê-lo prontamente.
Por fim, o último sinal de um sistema com um bom suporte é que ele seja capaz de resolver o seu problema. Normalmente, a empresa já irá ter uma noção do que pode ter dado errado e proativamente encontra a solução para o seu caso. Afinal, ela conhece bem o sistema e como ele é aplicado para cada cliente.
Um bom suporte é essencial para que uma loja tenha total confiabilidade no sistema de gestão, especialmente nos momentos em que, inevitavelmente, irá ocorrer algo errado. Por mais que o trabalho seja executado com perfeição, problemas acontecem e as melhores empresas estão aptas a lidar com eles o mais rápido possível.
Aqui na Revenda Mais, contamos com uma equipe de suporte especializado que dará todo auxílio necessário desde os primeiros passos até as operações do dia a dia.
Nosso tempo médio de resposta é menor que 2 minutos e todas os nossos chamados são tratados de forma especial pela nossa equipe.
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Gostaria de deixar a sugestão de que o Suporte do Revenda Mais funcione também aos sábados, já que nossa revenda funciona e tem seu dia de maior movimento no final de semana. Por diversas vezes precisamos de auxílio neste dia e precisamos aguardar até a segunda-feira para termos uma resposta no chat do sistema.
Olá, obrigado pela sua sugestão, vamos avaliar a viabilidade! ?