Seguindo as tendências de mercado relacionadas ao aumento no numero de acesso a internet através de dispositivos mobile (celular/tablet) o Revenda Mais disponibiliza aos seus clientes uma nova versão de site para lojas de veículos especialmente criado para atender a esta demanda.
Diferente dos sites feitos para desktop, os sites criados para acesso via mobile (celular/tablet) são desenvolvidos de forma otimizada para diminuir o tamanho dos arquivos carregados, diminuir a quantidade de requisições, além de outras técnicas que permitem carregamento de forma muito mais rápida quando comparado com a versão desktop. Isto porque a velocidade da conexão 3G é inferior à velocidade de banda larga convencional.
Desta forma, quando um cliente acessa o site da loja de veículos, disponibilizamos somente o caminho das principais informações na primeira tela, diminuindo ao máximo o tempo de carregamento do site. A partir deste ponto o usuário acessa o conteúdo que lhe interessar, sempre de forma otimizada, carregando a menor quantidade e tamanho de objetos possíveis para dar velocidade no acesso.
Quer preparar sua loja para atender as demandas de um mercado em crescimento? Entre em contato agora e saiba mais sobre os sites desenvolvidos pelo Revenda Mais.
TENDÊNCIAS
Separamos abaixo algumas matérias que mostram que a tendência do acesso via mobile (celular/tablet) é de crescimento exponencial e por isto acreditamos que vale proporcionar os clientes das lojas de veículos uma ótima experiência virtual através destes dispositivos.
31/01/2013
Zuckerberg diz que o acesso mobile ao Facebook ultrapassou o tradicional
14.08.2012
Brasil: acesso à web por meio de tablets e smartphones cresce 300% em um ano
09/05/2013
52 milhões de pessoas têm acesso à web pelo celular, aponta IBOPE Media
http://www.ibope.com.br/pt-br/noticias/paginas/52-milhoes-de-pessoas-tem-acesso-a-web-pelo-celular-aponta-ibope-media.aspx
13/08/2013
Brasil registra crescimento no acesso mobile e alcança 105 milhões de internautas
13/08/2013
Brasil alcança 105 milhões de internautas; acesso mobile cresce 12%