Você só sabe a real qualidade de uma empresa, quando as coisas dão errado. Provavelmente na sua loja, em algum momento o sistema passou por alguma instabilidade, e você sabe muito bem que isso pode ter péssimos resultados para o rendimento da empresa e até pela própria percepção de qualidade dos clientes.
Por isso, confira por que é fundamental escolher um sistema com um bom suporte.
A importância de um sistema com um bom suporte?
Toda loja depende de um sistema de gestão para ajudar a gerenciá-la. Essa é uma forma de agilizar o trabalho, automatizar os processos e ter uma produtividade muito maior. Porém, é inevitável que certos contratempos ocorram. Isso significa que um bom suporte é tão importante quanto um bom produto. Afinal, é ele que irá garantir que o sistema está em perfeitas condições e que a sua empresa recebe exatamente aquilo que contratou.
Por outro lado, não contar com uma solução eficiente de suporte pode ser catastrófico.
Imagine que o atual sistema que você usa na sua loja caia e você não consegue entrar em contato com o suporte imediatamente. Quanto dinheiro é perdido em transações que poderiam ocorrer naquele momento? Mas, o que é ainda pior, como é a percepção do seu cliente ao não conseguir levar o carro naquele momento por uma instabilidade no sistema?
Com o mercado e o cliente mais exigentes do que nunca, este tipo de problema é péssimo para a reputação da sua revenda. Por isso, o suporte é essencial!
Quais são as características de um sistema com um bom suporte?
É preciso contar com uma empresa que apresente as características de um bom suporte. Para isso, fique atento aos seguintes aspectos e contrate empresas que tenham:
Tempo de resposta rápido
A começar com um tempo rápido de resposta. É extremamente frustrante entrar em contato com o suporte e não receber a solução para o seu problema. Especialmente, já que cada segundo que o sistema está offline, pode ser um cliente que está deixando de comprar na sua loja.
Vários canais de atendimento
Para facilitar o atendimento e o tempo de resposta, é importante contar com um sistema que permita vários canais de atendimento, para você ter certeza de que a sua mensagem irá ser recebida imediatamente.
Uma vez que ela seja recebida, a equipe inteira precisa estar pronta para resolver o problema. Começando pela própria equipe de atendimento, que precisa estar pronta e preparada para entender a sua situação, e não colocar você na espera até que alguém tenha capacidade de identificar o problema. Tudo isso faz parte do tempo de resposta, que precisa ser rápido.
Equipe especializada
Uma equipe especializada também é um fator fundamental. Ela precisa estar a postos para lidar com qualquer situação imediatamente, seja com uma visita ao local, quando possível, ou com uma solução remota, o mais rápido possível. O importante é que ela seja capaz de diagnosticar o problema e resolvê-lo prontamente.
Seja capaz de solucionar o problema
Por fim, o último sinal de um sistema com um bom suporte é que ele seja capaz de resolver o seu problema. Normalmente, a empresa já irá ter uma noção do que pode ter dado errado e proativamente encontra a solução para o seu caso. Afinal, ela conhece bem o sistema e como ele é aplicado para cada cliente.
Um bom suporte é essencial para que uma loja tenha total confiabilidade no sistema de gestão, especialmente nos momentos em que, inevitavelmente, irá ocorrer algo errado. Por mais que o trabalho seja executado com perfeição, problemas acontecem e as melhores empresas estão aptas a lidar com eles o mais rápido possível.
Revenda Mais conta com suporte de ponta
Aqui na Revenda Mais, contamos com uma equipe de suporte especializado que dará todo auxílio necessário desde os primeiros passos até as operações do dia a dia.
Nosso tempo médio de resposta é menor que 2 minutos e todas os nossos chamados são tratados de forma especial pela nossa equipe.
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Gostaria de deixar a sugestão de que o Suporte do Revenda Mais funcione também aos sábados, já que nossa revenda funciona e tem seu dia de maior movimento no final de semana. Por diversas vezes precisamos de auxílio neste dia e precisamos aguardar até a segunda-feira para termos uma resposta no chat do sistema.
Olá, obrigado pela sua sugestão, vamos avaliar a viabilidade! ?