As revendas de veículos que utilizam o Revenda Mais têm um sistema de gestão completo. É a melhor solução para se profissionalizar, com recursos como controle do estoque, clientes, financeiro, impressos, armazenamento de arquivos digitais, emissão de Nota Fiscal Eletrônica (Nfe), sincronização com vários portais, dentre outros.

Para uma efetiva segurança das informações, os dados gerados por meio do Revenda Mais ficam armazenados em servidores e por isso estão seguros contra perda, roubo ou acesso indevido. Além disso, a política de segurança da solução incorpora mecanismos adicionais de segurança, como backups, controle de permissões e logs de acesso.

A utilização do Revenda Mais é muito simples. Em poucos cliques, é possível ter acesso a inúmeras informações que antes ficavam armazenadas de forma avulsa em planilhas, fazendo com que o usuário do sistema ganhe tempo.

A emissão da Nfe também é simplificada: com poucos cliques é possível gerar uma nota fiscal, gera a Danfe e ainda não corre o risco de perder o arquivo .XML da nota, pois todos eles ficam armazenados no sistema Revenda Mais com cópias no Brasil e nos EUA. A verdadeira nota fiscal eletrônica é o arquivo .XML que retorna da Receita Estadual. Este deve ser cuidadosamente guardado pela sua empresa. Continue acompanhando aqui no Blog Revenda Mais outras informações úteis para a sua revenda.