O Revenda Mais mudou. E ficou muito melhor! A partir desta quarta-feira (27), os usuários do sistema via web para lojas de veículos tem nova funcionalidade para facilitar a administração da empresa. Trata-se de uma ferramenta que permite a edição dos impressos utilizados no sistema, como recibos, contratos, procurações, etc. A vantagem é a personalização dos documentos e aumento da visibilidade e fixação da marca da loja junto aos clientes.

Com o novo recurso, é possível modificar textos, adicionar logomarcas, definir margens do cabeçalho dos documentos, dentre outras funcionalidades. Ainda é possível voltar à versão original do documento em qualquer momento. Para editar os documentos impressos, o usuário deve acessar o módulo “Conf. Gerais / Relatórios”. Se não for possível visualizar a opção, o usuário deve solicitar ao usuário master que libere o acesso.

O Revenda Mais ainda presta suporte para acessar o novo recurso para que sejam feitas as alterações desejadas pelo lojista. “Estaremos à disposição para adaptar o impresso em nosso sistema caso o usuário não consiga fazer isto sozinho. Basta enviar o arquivo para estimarmos o número de horas e o orçamento para aprovação”, explica o diretor do Revenda Mais, Robson Marchetti.