fbpx
Logo Revenda Mais
  • Planos
  • Criar conta
  • Histórias de sucesso
  • Blog
Início » Blog » Revenda Mais prepara as lojas de veículos com o lançamento de site específico para mobile (celular/tablet)

Revenda Mais prepara as lojas de veículos com o lançamento de site específico para mobile (celular/tablet)

Seguindo as tendências de mercado relacionadas ao aumento no numero de acesso a internet através de dispositivos mobile (celular/tablet) o Revenda Mais disponibiliza aos seus clientes uma nova versão de site para lojas de veículos especialmente criado para atender a esta demanda.

site específico para mobile

Diferente dos sites feitos para desktop, os sites criados para acesso via mobile (celular/tablet) são desenvolvidos de forma otimizada para diminuir o tamanho dos arquivos carregados, diminuir a quantidade de requisições, além de outras técnicas que permitem carregamento de forma muito mais rápida quando comparado com a versão desktop. Isto porque a velocidade da conexão 3G é inferior à velocidade de banda larga convencional.

Desta forma, quando um cliente acessa o site da loja de veículos, disponibilizamos somente o caminho das principais informações na primeira tela, diminuindo ao máximo o tempo de carregamento do site. A partir deste ponto o usuário acessa o conteúdo que lhe interessar, sempre de forma otimizada, carregando a menor quantidade e tamanho de objetos possíveis para dar velocidade no acesso.

Quer preparar sua loja para atender as demandas de um mercado em crescimento? Entre em contato agora e saiba mais sobre os sites desenvolvidos pelo Revenda Mais.

TENDÊNCIAS

Separamos abaixo algumas matérias que mostram que a tendência do acesso via mobile (celular/tablet) é de crescimento exponencial e por isto acreditamos que vale proporcionar os clientes das lojas de veículos uma ótima experiência virtual através destes dispositivos.

31/01/2013
Zuckerberg diz que o acesso mobile ao Facebook ultrapassou o tradicional

14.08.2012
Brasil: acesso à web por meio de tablets e smartphones cresce 300% em um ano

09/05/2013
52 milhões de pessoas têm acesso à web pelo celular, aponta IBOPE Media
http://www.ibope.com.br/pt-br/noticias/paginas/52-milhoes-de-pessoas-tem-acesso-a-web-pelo-celular-aponta-ibope-media.aspx

Leia também:  Como vender mais no início do ano: dicas para manter os resultados na sua loja de veículos

13/08/2013
Brasil registra crescimento no acesso mobile e alcança 105 milhões de internautas

13/08/2013
Brasil alcança 105 milhões de internautas; acesso mobile cresce 12%

eBook Guia de Sucesso
Inscrever-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
O que você achou? Por favor, comente.x
Rolar para cima
e-Book Grátis

GUIA PARA O SUCESSO DE LOJA DE VEÍCULOS

Do planejamento financeiro à negociação. Aprofunde seus conhecimentos e saiba o que é necessário para garantir o crescimento nas suas vendas de veículos.

Em nome da Movicar Multimarcas de Brasília DF quero indicar os serviços do Revenda Mais a todos os logistas que ainda não conhecem o sistema, podem adquirir sem medo, estou muito satisfeita com o serviço fornecido por eles.
Marianna Lima
Movicar Multimarcas
Agende uma demonstração

Informe seus dados que um dos nossos consultores entrará em contato.