Exatos 27 meses após a introdução da JAC Motors no mercado brasileiro, em 18 de março de 2011, justamente com a chegada de J3 e J3 Turin, a marca se prepara agora para apresentar a nova geração de seus principais automóveis. Já batizados como “modelo 2014”, os novos J3 e J3 Turin começarão a ser comercializados em todo o país no próximo dia 18.

Com profundas alterações no design, a nova geração de J3 e J3 Turin manterá, porém, as mesmas virtudes da primeira geração: carros completos, bem equipados e sem opcionais. Apresentados como modelo 2014, o novo JAC J3 custará R$ 35.990 e o JAC J3 Turin, R$ 37.990.

Com mudanças significativas, que superam a expectativa de quem aguardava por um discreto facelift, o novo J3 recebeu alterações em toda a parte dianteira: capô, faróis, grade, pára-choque e pára-lamas foram redesenhados. O interior do hatch também é inteiro novo: bancos, laterais de portas e painel de instrumentos. O J3 Turin, além de ter as mesmas evoluções, irá estrear ainda um visual reestilizado na traseira: tampa do porta-malas, lanternas, pára-lamas e pára-choque são totalmente novos. A traseira do J3 foi mantida.