A JAC Motors mostra, a partir deste mês, o principal lançamento da marca para este ano. O novo JAC J2 coloca a marca em um dos segmentos mais competitivos, que é o de carros de entrada. Para brigar com modelos consagrados como o VW Gol e o GM Celta, a aposta da montadora é o atraente pacote de equipamentos de série e a motorização superior aos modelos 1.0.
O JAC J2 vem com motor 1.4 16V VVT de 108 cv. Além disso, conta com uma lista de equipamentos de série, como ar-condicionado, direção assistida, vidros, trava e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS, air bag duplo, CD player com MP3, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve, entre outros itens. O J2 tem 6 anos de garantia e o preço é estimado em R$ 30.990.
De acordo com o fabricante, no último Salão do Automóvel de São Paulo, realizado nos dias 24 de outubro a 4 de novembro, o novo JAC J2 teve nada menos que 120 unidades pré-vendidas, apenas com exibições no stand da marca, sem qualquer campanha publicitária. Os clientes terão o privilégio de serem os primeiros a circular com os JAC J2 nas ruas neste mês.
O lançamento do novo JAC J2 coincide com o início das obras da JAC Motors no Complexo Industrial de Camaçari, na Bahia. É de lá que serão fabricados os modelos da JAC Motors, a partir de 2014.