A tecnologia representa uma parte cada vez mais integrante das organizações, em todos os segmentos de mercado. Termos como cloud computing, dispositivos móveis, business analytics e social business agora fazem parte do cotidiano das empresas. Além disso, cerca de 1,5 bilhão de pessoas usam regularmente as redes sociais, sendo que a maioria desse percentual foi conquistada entre 2009 e 2012. Os dados fazem parte do relatório “Tech Trends 2012: o caminho mais rápido para o futuro”, elaborado pela IBM e divulgado nesta semana.

A partir da massificação das redes sociais, as soluções para mobilidade e análises de dados serão essenciais para a continuidade dos negócios. De acordo com a IBM , nos próximos dois anos, cerca de 70% das organizações irão aumentar os seus investimentos em tecnologias móveis e business analytics. Outro ponto importante no relatório elaborado pela IBM é a questão da segurança dos dados. Entre os entrevistados, 62% citaram a segurança como uma das três principais áreas de investimento para as suas organizações nos próximos dois anos.

Desta forma, a solução Revenda Mais, voltada especificamente às lojas de veículos, tem funcionalidades, como o desenvolvimento de sites nos quais os links podem ser compartilhados nas redes sociais, ampliando de forma significativa a visibilidade dos anúncios. Pela política de segurança do Revenda Mais, os dados ficam armazenados nos servidores e seguros contra perda, roubo ou acesso indevido, por meio de backups, controle de permissões e logs de acesso.