Antenado com as mudanças e tendências do mercado automotivo, o sistema Revenda Mais apresenta a partir desta sexta-feira (5), mais um benefício aos seus usuários. O cálculo da comissão dos vendedores foi aprimorado, a pedido das próprias lojas que utilizam o sistema. Agora, foi criada uma opção para calcular as comissões dos vendedores em forma escalonada. O recurso chama-se Comissão Escalonável.

Dessa forma, o lojista pode definir valores diferentes das comissões sobre a venda e o retorno do financiamento, conforme a quantidade de carros vendidos. “Uma situação que podemos exemplificar é quando ocorre a venda de um a três veículos. O lojista define um valor ´x´ para esta comissão, mas pode configurar o sistema de forma escalonável, em outros valores da comissão, quando a quantidade de unidades comercializadas for maior”, explica o diretor da Revenda Mais, Robson Marchetti.

Situação hipotética:

– do 1º ao 3º carro vendido, o vendedor ganha uma comissão sobre a venda e sobre o financiamento;

– do 4º ao 6º carro vendido, o vendedor ganha um valor diferente sobre a venda e sobre o financiamento;

– do 7º ao 30º, outras comissões.

Para acessar a nova funcionalidade, basta entrar no módulo Conf. Gerais > Vendedores. Caso não seja possível o acesso, entre em contato com o usuário Master de sua revenda.